Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

A solidão destrói uma pessoa !

Eu sei o que estar a sentir ! eu também sou assim ! prefiro estar calada do que falar de uma coisa que não me interessa ou que não sei o que estou a dizer  só para mostrar aos outros que não estou sempre calada ... sempre tive grupos de amigos pequenos e nunca soube lidar  com grandes grupos ! nunca tive muitos amigos , as vezes pergunto me o que eu tenho , porque é que as pessoas olham pra mim como se fosse uma estranha , algo fora do normal ?
As vezes também me sinto perdida e sinto que não consigo me encaixar em lado nenhum , estou sempre na defensiva , porque sempre tive "supostos amigos " , não verdadeiros amigos e como sinto me demasiado cansada com  todas as situações que me aconteceram acabo por me afastar de todos .. as vezes faz bem, mas em demasia , no futuro só vai trazer ainda mais tristeza e mais solidão e perguntamos que vida é esta que estamos a viver sozinhos ? Não foi pra isto que nascemos e lutamos a cada dia que passa , não foi para ficarmos sozinhos a ver as coisas acontecerem e continuarmos a lamentar em vez de lutar ! é fácil estar aqui a escrever isto tudo , mas na verdade não sei por onde começar !  
A verdade é que hoje estou sozinha , ninguém me aceitou tal como sou , ninguém percebeu os meus princípios e valores e hoje ando aqui perdida procurando um novo caminho , caminho que esta difícil de encontrar !
A solidão causa dor , frustração , sentimos inválidos como se não tivéssemos cá a fazer nada e que ninguém precisa se de nos .. é a pior coisa que nos pode acontecer . falo por experiência!
Nunca pensei que chega se a esta idade e acaba se assim eu que sempre aceitei as pessoas tal como eram sem apontar sem criticar e sempre tentei dar as mesmas oportunidade que tive .. pra que ? pra nada , para elas terem me espetado uma faca nas costa e para agora eu ser mal vista aos olhos dos outros e na verdade o que eu sempre transmiti a eles era simplesmente o que eu era! 
Bem já estou a escrever de mais ^^
Isto tudo pra dizer que nos não nascemos para sermos o que os outros querem , se fosse pra isso tínhamos nascido cadelas e não pessoas e que não nascemos para ficarmos sozinhos , porque a vida é para ser partilhada nos piores e melhores momentos para sentirmos que vale a pena continuarmos a lutar =)